Afinal, o que é o Coaching em Grupo para Mulheres – MM?

Quando as mulheres me perguntam sobre o curso que criei para elas – para nós – confesso que tenho até um pouco de dificuldade de expressar o que ele realmente é e o que pode fazer por nós.

Eu não criei esse curso devido ao modismo recente do Coaching, mas o criei com o objetivo de contribuir significativamente para a vida das mulheres que estivessem prontas e decidissem começar a viver a vida que sempre sonharam. Par mim, elas não deveriam sair só com objetivos definidos e/ou alcançados, elas sairiam com uma nova filosofia em mãos, um novo estilo de vida. Uma percepção mais poderosa sobre elas mesmas e suas potencialidades, uma visão ainda maior sobre seus sonhos, sem as amarras dos medos e as algemas das crenças limitadoras.

Queria libertá-las para algo maior, libertá-las delas mesmas e empoderá-las com ferramentas e técnicas consagradas, para que pudessem brilhar na sua essência e, consequentemente, contribuir na missão de trazer mais luz a este mundo.

Sem a falsidade do viver com 100% de satisfação a todo momento, sem fingir que tudo é ou será perfeito. Nós mulheres enfrentamos os mais diversos desafios. E, mesmo após o meu curso, você continuará encontrando novos. Contudo, após esse processo, você terá em suas mangas novas “cartas” para mostrar à vida. Você aprenderá como lidar com os problemas de forma mais leve e solucioná-los com mais rapidez, ou, então, aprenderá a não dar tamanha importância ao que pode não importar tanto.

Você sairá de lá mais confiante, ainda mais forte do que chegou, e começará a ter clareza sobre sua missão de vida e como pode utilizá-la como norte para seus objetivos.

Você verá a vida com novos olhos, mais motivados, com maior foco e, portanto, potencial. Aprenderá quais são suas reais prioridades baseadas em seus valores, e não sobre aquilo que lhe impuseram. Você será você mesma. AINDA MELHOR.

Não é moda, é um estilo de vida.

Com amor,

Mariana Morena

Comentários

1 Comment
  • Renata on 30/08/2015

    Quero participar domproximo encontro das mulheres