A Minha Missão

Eu sou uma mulher comum, que tenho uma vontade enooorme de inspirar e encorajar outras mulheres a acharem seu lugar na sociedade, realizando seus maiores sonhos: trabalhar com o que se ama e cuidar de sua família.

Quem dera todas tivessem a oportunidade de sentirem-se realizadas por acharem seu propósito de vida e serem bem-sucedidas nesta jornada, equilibrando vida pessoal e profissional.

Mas o fato é que muitas mulheres estão frustradas por não se sentirem preparadas a assumir seus sonhos, terem medo da reação da família ou medo de fracassar. E aquelas que já estão no caminho sentem que sempre há algo a desejar…

Quero ajudar essas mulheres a construírem seus próprios castelos, ao invés de terem que esperar por um príncipe. Elas terão o príncipe, mas saberão ser felizes por si só.

Quero pegar em suas mãos e dizer “vem comigo”. Quero poder apoiá-las para crescer. A serem quem elas querem ser.

Imagine se todas nós tivéssemos a oportunidade de viver mais plenamente, com um senso de propósito claro, com paixão em nossos corações diariamente, confiança, serenidade e leveza para poder sorrir dia após dia…não seria incrível?

Quero proporcionar a essas mulheres uma profunda reflexão sobre si mesmas e disponibilizar o melhor conhecimento que puder para ajuda-las a brilharem, porque elas merecem. Quero ouvir suas histórias e poder transformá-las, encorajando-as e apoiando-as rumo ao sucesso.

Quero poder exercer minha missão, ajudando você a exercer a sua.

Obrigada por permitir!

Comentários